Começando a nossa saga de análises das competidoras do concurso Miss Brasil, iniciamos os babados com... Bruna Jaroceski - Miss Rio Grande do Sul 2010
Beem quem me conhece sabe o quanto sou verdadeira quanto as minhas opiniões. Essa moça já está garantida entre as cinco finalistas do Miss Brasil pela simples questão de faixa e também pelos seus agressivos olhos, talvez até vença. Mais seria uma decepção pra mim e pra muita gente, pois ela será outra Natália Anderle, outra Fabianne Niclotti, resumindo: outra decepção. E não adianta pensarmos que esse tipo de idéia não vai acontecer... Porque, afinal, quantas vezes, nessa década, levamos Gaúchas pro Miss Universo e demos com os Burros N’agua? A sorte mesmo foi Zanella... Repito: sorte. Acho-a bonita, com um corpo agradável, mais o que foi aquela passarela? Hello, estamos no Brasil, estamos na América Latina. Uma Latina apresentar uma passarela daquela foi o cumulo.
Voltando ao assunto: BRUNA. Eu não consigo ver nela uma beleza. Vejo algo agressivo, sem tonalidade, sem expressão, apenas olhos bonitos e uma face completamente estranha, além de ser afetadérrima no sentido traveco da coisa. Bom, essa é a minha opinião. Também acho que Hazzy deveria deixá-la do jeito que está, já que é pra fazer loucura que a deixe ao menos visível a sociedade... Se é que vocês me entendem.
.
Por fim, não consigo imaginar essa moça no Miss Universo, simplesmente já não faz mais o “requisito” de Miss. Miss Universo agora é concurso pra belezas de modelo, a beleza de Bruna é parecida com a de Karla Carillo = REPITO: PARECIDA. E todos sabem o que aconteceu com aquela gorda, digo, mulher.
Analisando os quesitos, passarela, inteligência, beleza e corpo. Minha nota pra ela é 8,325.
Kisses, Martha.



